
Temos um jardim dentro de nosso coração, ele precisa ser alimentado, regado, cuidado e principalmente amado. Aquele que consegue ter a virtuosidade de ter amor é aquele digno de ser o jardineiro fiel de nosso coração e por consequência acaba tendo um lugar especial em nossa alma.
Ter um jardineiro fiel é saber que existe plenitude do ser, que a vida vale a pena ser vivida e que este escolhido pelo universo sempre cuidará de todos os detalhes, ele ajuda a regar as flores do seu jardim sem que elas encharquem, para que as poças fiquem sempre secas, rega com carinho e zelo todos os detalhes para que nada falte. Assim é o amor, como uma flor... Há que se cuidar para que as pétalas não caiam e que ela cresça com força e imponência e que a cada dia esse jardim se torne mais e mais colorido e vivo.
Saber disso faz com que a vida valha a pena, que esse escolhido jardineiro fiel tenha a chave e acesso ao seu jardim sem precisar pedir, pois foi o universo que o colocou lá, e esse cargo vai para a eternidade, além da matéria, além do que os olhos podem ver... Dou meu jardim, pode cuidar dele pois neste jardineiro fiel eu confio a minha vida, minha alma e meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário