quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sonhos...


Eu acredito em fadas, e porque acredito elas existem...

Assim que o último integrante sai da avenida, que a bateria já não toca mais, que o samba deixa em seu lugar o silêncio da noite cálida e uns poucos sons dos transeuntes é que a magia pode acontecer. Eu acredito no sorriso sincero que brota dos olhos de um coração apaixonado, que mesmo sem ter todo o brilho de uma Sapucaí ilumina até o coração mais escuro. Eu acredito no amor, este amigo que acreditei ter me virado as costas há algum tempo, hoje me abraça afetuosamente e me diz bem baixinho, quase sussurra em meus ouvidos: ("eu voltei, agora pra ficar, porque aqui... aqui é meu lugar") e assim arrumou morada em meu peito e fez toda a avenida se iluminar com a luz que vem dos olhos daquele que amo, daquele que daria minha vida, daquele que poderia ser capaz de doar meu coração.
Doaria meu rim para quem amo... mas para você doei meu coração e saiba que ele mesmo tendo sido molhado por diversas chuvas de um passado que quase nem me lembro mais (uma dádiva dos esquecidos como eu) ele é seu e está batendo compassado com seu ritmo solar, aquecido em suas mãos e pronto para fazer dos sonhos a mais doce realidade...

Como é bom acreditar em fadas... Porque elas são como o amor, muitas vezes não conseguimos vê-las nem entendê-las, mas podemos senti-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário